
3
1
2
1
Sim
Sim
112
Classe Energética
Luís Rodrigues
Rua do Cabeço, Nº3, R/C Esq
6100-778 Sertã
969072124
(chamada para a rede móvel nacional)
Apartamento T3, localizado ao nível do primeiro Andar, com áreas generosas e muita luz natural.
É composto por três quartos (um deles suite) com armários embutidos, cozinha equipada, sala com lareira com acesso direto á varanda e casa de banho completa, equipada com poliban, prática para o dia-a-dia,
Toda a casa usufruiu de uma soberba luz natural devido à existência de janelas em todas as divisões.
Subindo ao nível do sótão encontramos um amplo espaço com roupeiro embutido e muita luz natural.
Descendo à cave, temos uma excelente garagem com capacidade para um carro e muito espaço de arrumos.
Apartamento com excelente localização no centro da vila da Sertã onde existe oferta de todos os principais serviços, comércio, restauração e transportes públicos.
No exterior pode usufruir de uma zona de lazer com parque infantil ou simplesmente aproveitar a natureza junto da ribeira da Sertã.
Marque a sua visita!
NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.