| CasaSerta - Imobiliária | Telefone: 274 608 253
| comercial@casaserta.pt
Compra Moradia
Refº LR - 69936
Distrito: Leiria Concelho: Pedrógão Grande Freguesia: Graça
34 950,00 €
  • Água Sim
  • Eletricidade Sim
  • Área Total 50
  • Área Coberta 56
Classe Energética

ISENTO: (Excluído do SCE, de acordo com o ponto 2 do artigo n.º 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro, na sua redação atual).

Consultor

Lúcia Ramos

Rua do Cabeço, Nº3 - R/C Esq.

6100-778 Sertã

911046942
(chamada para a rede móvel nacional)

lucia.ramos@casaserta.pt

Descrição

Esta casa em ruína, com excelente potencial de recuperação e uma generosa parcela de terreno, é a oportunidade ideal para projetar uma moradia à sua medida.

O imóvel já dispõe de ligação a água e eletricidade, facilitando o início de qualquer projeto de reabilitação, e permite a construção ou reconstrução de uma habitação com dois pisos, maximizando a área habitacional e o espaço exterior.

Situada numa localização estratégica com excelentes acessos junto ao IC8, a propriedade combina a tranquilidade do campo com a proximidade a serviços essenciais, tendo café, restaurante e posto de combustível nas imediações.

Fica a apenas 6 minutos de Figueiró dos Vinhos e de Pedrógão Grande, e a 30 minutos de Coimbra.

Quer procure uma habitação própria, uma casa de férias ou um investimento imobiliário seguro, este imóvel oferece o potencial e a localização certa para um projeto único e valorizado no futuro.

Não perca mais tempo e marque já a sua visita!



NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.

Localização