
4
1
3
1
1
Sim
Sim
450
210
Classe Energética
Ana Marques
Rua do Cabeço, Nº3, R/C Esq
6100-778 Sertã
914958319
(chamada para a rede móvel nacional)
Esta fantástica moradia unifamiliar, localizada no coração de Cernache do Bonjardim, oferece o equilíbrio perfeito entre o conforto moderno e a tranquilidade da natureza.
Com uma área de construção de 420 m² inserida num lote de 660 m², esta casa recente e muito bem estimada destaca-se pela sua amplitude e funcionalidade.
No interior, o rés-do-chão conta com uma sala ampla com recuperador de calor, uma cozinha prática com despensa e três quartos, incluindo uma suíte privativa.
A luz natural é uma constante graças à excelente exposição solar e ao pé-direito de 2,7 metros, que reforça a sensação de espaço.
No exterior, a propriedade transforma-se num verdadeiro refúgio de lazer, apresentando um jardim cuidado com piscina e zona de churrasqueira, ideal para momentos em família.
Tem ainda uma garagem com o tamanho total da casa, que inclui lavandaria, casa de banho e divisões adicionais para arrumos ou quartos extras.
Pensada para o bem-estar e acessibilidade, a moradia possui painéis solares para aquecimento de águas, isolamento térmico e acústico de qualidade e uma rampa lateral que facilita a mobilidade.
Totalmente murada e equipada com videoporteiro, esta casa permite viver o dia a dia de forma segura e prática, a curtos passos de escolas e serviços, sendo a escolha ideal tanto para habitação permanente como para um refúgio de fim de semana no interior de Portugal.
Entre em contacto para mais informações ou agendamento de visita.
“Há casas que se visitam… e há casas que se sentem. Esta é uma delas.”
NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.