| CasaSerta - Imobiliária | Telefone: 274 608 253
| comercial@casaserta.pt
Compra Moradia
Refº AM - 67648
Distrito: Leiria Concelho: Pedrógão Grande Freguesia: Pedrógão Grande
180 000,00 €
  • Quartos 2
  • Salas 1
  • WC 1
  • Garagem 1
  • Água Sim
  • Eletricidade Sim
  • Área Coberta 85
Classe Energética

Consultor

Ana Marques

Rua do Cabeço, Nº3, R/C Esq

6100-778 Sertã

914958319
(chamada para a rede móvel nacional)

anamarques@casaserta.pt

Descrição

Descubra o encanto de viver numa casa que combina história, conforto moderno e localização privilegiada numa zona tranquila e segura do interior. Esta moradia T2, cuidadosamente restaurada, oferece 141 m² de área privativa com um pé-direito elevado que valoriza cada espaço, transmitindo uma sensação de amplitude e luminosidade natural.

A moradia encontra-se totalmente equipada e funcional, pronta para habitar ou rentabilizar. É composta por uma cozinha completamente equipada e que se distribui em open-space com uma acolhedora sala, uma casa de banho social e dois quartos com roupeiros.

Equipada com ar-condicionado e dois recuperadores a pellets, isolamento interior em lã-de-rocha, isolamento exterior e vidros duplos de alta qualidade, este imóvel garante-lhe conforto e comodidade durante todo o ano.

A moradia inclui ainda um sótão com potencial habitacional, garagem ampla com mezzanine, arrumos no nível inferior, cozinha exterior com acesso a um pátio com uma vista deslumbrante, uma churrasqueira e um espaço ajardinado de 30 m² perfeito para desfrutar do ar livre.

A região oferece um estilo de vida único: tranquilidade, segurança e uma comunidade acolhedora. Terá à mão comércio local, serviços essenciais, estacionamento gratuito e oportunidades para lazer e passeios junto à natureza, próximo de um pequeno ribeiro.

Ideal para quem procura uma segunda casa, residência permanente ou oportunidade de investimento, aproveitando a valorização crescente das zonas rurais e o interesse de compradores nacionais e estrangeiros.

A moradia encontra-se a apenas 6–7 minutos da vila local, oferecendo fácil acesso a comércio, cafés, restaurantes, farmácia, escolas e serviços essenciais, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. A vila é um centro acolhedor, com comércio tradicional, mercados semanais e atividades culturais, mantendo um ambiente seguro e de forte espírito comunitário.

Nas imediações, está a Figueiró dos Vinhos a 15 km, a Sertã a 25 km, e Castelo Branco a cerca de 80 km.

Para quem valoriza acessos rápidos às cidades maiores, Coimbra fica a 50 km, Pombal a 30 km, Lisboa a pouco menos de 200 km e Porto a 200 km.

Esta é a oportunidade de viver ou investir num lugar onde a serenidade e o conforto se encontram, transformando cada dia num momento especial.



NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.

Localização