| CasaSerta - Imobiliária | Telefone: 274 608 253
| comercial@casaserta.pt
Compra Moradia
Refº AM - 66078
Distrito: Leiria Concelho: Pedrógão Grande Freguesia: Pedrógão Grande
117 000,00 €
  • Quartos 2
  • Salas 1
  • WC 1
  • Água Sim
  • Eletricidade Sim
  • Área Coberta 107
Classe Energética

Consultor

Ana Marques

Rua do Cabeço, Nº3, R/C Esq

6100-778 Sertã

914958319
(chamada para a rede móvel nacional)

anamarques@casaserta.pt

Descrição

Descubra o encanto de viver no coração da natureza, sem abrir mão do conforto moderno. Esta moradia T2, Pedrógão Grande, totalmente restaurada, é o refúgio perfeito para quem procura qualidade de vida, sol e momentos inesquecíveis em família.

Com cerca de 110 m², a casa combina luminosidade natural, pé-direito generoso e acabamentos de qualidade, incluindo isolamento diferenciado e madeiras tratadas. A sala acolhedora com salamandra de 14 kW aquece todos os ambientes, tornando cada dia mais aconchegante. A cozinha funcional, a casa de banho completa e dois quartos (um com closet) completam o conforto do espaço interior.

O sótão amplo, com luz natural e pé-direito suficiente para circular em pé, oferece versatilidade para transformar em escritório, atelier ou zona de lazer. Três arrumos independentes no rés-do-chão adicionam ainda mais funcionalidade, ideais para guardar, criar ou rentabilizar.

No exterior, um jardim solarengo com horta fértil, árvores de fruto, varanda charmosa e forno tradicional cria o cenário perfeito para convívios, churrascos ou tardes de pão caseiro. Pré-instalações permitem expandir a área com cozinha de verão e casa de banho extra, valorizando ainda mais o imóvel.

Localização privilegiada: a Louriceira é uma aldeia calma e pitoresca, com cafés a curta distância, paragem de autocarro e fácil acesso a Pedrógão Grande, onde encontra supermercados, farmácias e serviços. Ideal para quem deseja fugir do ritmo da cidade, mas sem abrir mão da comodidade.

Perfeito para famílias que procuram segurança, natureza e qualidade de vida, para quem deseja uma segunda residência ou casa de férias tranquila ou até para Investidores em arrendamento rural ou turismo sustentável.

Com IMI baixo, esgotos públicos e pronto a habitar, esta moradia combina conforto, charme rústico e excelente oportunidade de valorização.

Viva a serenidade do interior de Portugal, com espaço para crescer, cultivar e partilhar momentos únicos.

Ideal para quem procura segunda residência, investimento rural, moradia T2, natureza, tranquilidade, família, turismo rural, Pedrógão Grande, interior de Portugal, oportunidade de negócio.



NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.

Localização