| CasaSerta - Imobiliária | Telefone: 274 608 253
| comercial@casaserta.pt
Compra Imóvel Rural
Refº LM - 66003
Distrito: Leiria Concelho: Pedrógão Grande Freguesia: Pedrógão Grande
  • Quartos 2
  • Salas 1
  • WC 1
  • Água Sim
  • Eletricidade Sim
  • Área Total 61
  • Área Coberta 153
Classe Energética

ISENTO: (Excluído do SCE, de acordo com o ponto 2 do artigo n.º 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro, na sua redação atual).

Consultor

Luís Rodrigues

Rua do Cabeço, Nº3, R/C Esq

6100-778 Sertã

969072124
(chamada para a rede móvel nacional)

luisrodrigues@casaserta.pt

Descrição

Casa de aldeia para recuperação localizada na aldeia de Mosteiro, na freguesia e concelho de Pedrogão Grande. a cerca 50 metros da praia fluvial do Mosteiro.

Disposta por dois pisos, rés-do- chão e primeiro andar, é constituída ao nível do rés-do-chão atualmente por arrecadação, adega e um pátio e no primeiro andar pela zona habitacional subdividida por hall de entrada, sala de estar, cozinha, dois quartos e casa de banho.

No exterior pode usufruir de um terraço com uma vista fantástica.

A sua excelente localização permite-lhe ainda estar a poucos metros de cafés, restaurantes, bem como dos serviços públicos e privados que se encontram na vila de Pedrógão Grande, a cerca de 10 km. 

Marque a sua visita!



NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.

Localização