| CasaSerta - Imobiliária | Telefone: 274 608 253
| comercial@casaserta.pt
Compra Moradia
Refº LJ - 63575
Distrito: Castelo Branco Concelho: Sertã Freguesia: Sertã
55 000,00 €
  • Água Sim
  • Eletricidade Sim
  • Área Coberta 72
Classe Energética

ISENTO: (Excluído do SCE, de acordo com o ponto 2 do artigo n.º 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro, na sua redação atual).

Consultor

Liseta Jesus

Rua do Cabeço, Nº3 - R/C Esq.

6100-778 Sertã

963 703 559
(chamada para a rede móvel nacional)

lisetajesus@casaserta.pt

Descrição

Casinha de campo encantadora localizada em aldeia tranquila a escassos minutos da vila da Sertã. 

A necessitar de restauro total, dispõe de uma estrutura em pedra em excelente estado e ainda de um pequeno espaço exterior onde pode criar uma zona ajardinada.

Entre muitas outras características, a sua localização é uma das suas mais valias, pois além da exposição solar que nela incide pode usufruir de vistas deslumbrantes sobre montes e vales, e deslocar-se com facilidade e rapidez à vila da Sertã onde encontra todos os serviços púbicos e privados.

Se procura um refúgio na natureza, esta é a casa ideal para si!

Marque já hoje mesmo a sua visita!



NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.

Localização