Liseta Jesus
Rua do Cabeço, Nº3 - R/C Esq.
6100-778 Sertã
963 703 559
(chamada para a rede móvel nacional)
Moradia com localização privilegiada e excelente exposição solar composta por casa principal e anexos.
A casa principal, disposta por dois pisos é composta ao nível do rés-do-chão por uma garagem e arrumos amplos. No primeiro andar é composta por quatro quartos, uma sala, uma casa de banho e cozinha.
Como anexo temos uma garagem, uma sala ampla, e uma cozinha, ideal para os convívios.
No exterior, de um lado da propriedade, encontramos uma zona com forno a lenha, churrasqueira, adega e um quintal com um poço de água e um furo, e na zona frontal da moradia uma vasta área de estacionamento e jardim.
Tudo isto a poucos minutos das vilas da Sertã e Cernache do Bonjardim, onde encontra os mais variados serviços públicos e privados.
Salientamos ainda que este imóvel fica ainda a cerca de 5 minutos da ligação ao IC8 e à EN2.
Excelente oportunidade de negócio!
NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.