ISENTO: (Excluído do SCE, de acordo com o ponto 2 do artigo n.º 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro, na sua redação atual).
Liseta Jesus
Rua do Cabeço, Nº3 - R/C Esq.
6100-778 Sertã
963 703 559
(chamada para a rede móvel nacional)
É numa aldeia próxima da vila da Sertã que iremos encontrar este fantástico imóvel cheio de potencial.
Composto por uma casa de habitação em razoável estado de conservação, e um logradouro de boa área, este imóvel é a escolha certa para quem procura um lugar calmo para viver.
A casa de habitação, de dois pisos, é composta ao nível do rés-do-chão por zona de arrumos, adega e espaços amplos e o primeiro andar por toda a área habitacional, com um hall de entrada, cozinha, sala, três quartos e casa de banho.
A área térrea é ampla e com uma exposição solar excelente, o que lhe permite criar uma boa zona de lazer ou até quiçá uma zona agrícola se for amante de agricultura.
E por falar em zonas de lazer, a localização deste imóvel permite-lhe ainda estar próximo de uma das mais belas zonas da região: o Centro Náutico do Trizio, onde se pode banhar nas belas tardes de Verão e praticar os mais diversos desportos náuticos.
Ainda quer mais motivos para vir visitar?
Não perca mais tempo e agende já hoje a sua visita!
NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.