| CasaSerta - Imobiliária | Telefone: 274 608 253
| comercial@casaserta.pt
Compra Terreno
Refº EN - 61638
Distrito: Castelo Branco Concelho: Sertã Freguesia: Sertã
  • Área Total 4875

Consultor

Elsa Nunes

Rua do Cabeço, nº3 - R/C Esq.

6100-778 Sertã

931 425 925
(chamada para a rede móvel nacional)

elsanunes@casaserta.pt

Descrição

Localizada num terreno de aproximadamente 5000 m², temos esta moderna moradia térrea que se encontra em fase de construção e foi projetada para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade.

Está dividida com três quartos em suíte, casa de banho social, sala de estar e jantar ampla e cozinha, todas as divisões de áreas bastante generosas.

No terreno existe um furo e um depósito para armazenar a água, sendo que não existe ainda ligação da água da rede e da eletricidade.

Fica a cerca de 5 minutos da vila da Sertã onde encontra todos os serviços públicos e privados, escolas desde o pré-escolar até ao secundário, restaurantes com boa gastronomia, bares com esplanadas com vista para a ribeira, várias praias fluviais e outros atrativos.

Localiza-se numa zona de boa exposição solar, calma e isolada.

Para quem gosta de estar em contacto com a natureza e ao mesmo tempo perto de todos os serviços esta é a propriedade ideal.

Distancia-se a cerca de 2 horas das cidades de Lisboa e do Porto e a 45 minutos de Coimbra.



NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.

Localização