Descrição
É em Cernache do Bonjardim que encontramos esta propriedade com cerca de 9 hectares, uma dimensão pouco comum para um terreno inserido dentro da própria vila e que lhe confere um carácter verdadeiramente especial.
Na propriedade existe uma ruína, com artigo urbano registado como casa de habitação, bem como vários anexos, criando uma base interessante para desenvolver um novo projeto.
O terreno apresenta viabilidade de construção e possibilidade de criação de alguns lotes, de acordo com o enquadramento urbanístico aplicável, podendo assim ser uma opção interessante para investimento ou para o desenvolvimento de um projeto imobiliário.
Pela sua dimensão e características, existe também a possibilidade de criar uma quinta com diferentes espaços de lazer, zonas ajardinadas, áreas de cultivo ou até desenvolver um projeto dedicado à plantação de diferentes espécies de árvores, aproveitando todo o potencial do terreno.
A propriedade beneficia de excelentes acessibilidades, encontrando-se praticamente rodeada por estrada e dispondo de várias entradas. Grande parte do terreno está murada, embora alguns dos muros necessitem de reparação.
A localização é outro dos seus pontos fortes. Encontra-se muito próxima de serviços públicos e privados, permitindo usufruir da tranquilidade e do espaço de uma grande propriedade sem perder a conveniência de estar dentro da vila.
Localizada a cerca de duas horas dos aeroportos de Lisboa e do Porto.
Venha conhecer esta propriedade e descobrir todo o potencial que pode oferecer.
NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.