Descrição
Esta propriedade, composta por um prédio misto e vários artigos rústicos que totalizam cerca de 2 hectares, é um verdadeiro refúgio natural com enorme potencial residencial, agrícola ou turístico (glamping, turismo rural ou retiros de bem-estar).
No centro do terreno encontra-se uma ruína para reconstrução tradicional e, noutra área da propriedade, existe viabilidade construtiva adicional (sujeita a aprovação), o que representa uma excelente mais-valia para investidores com visão de futuro.
O terreno, maioritariamente plano e com socalcos tradicionais, possui um solo fértil com árvores de fruto, excelente exposição solar e privacidade total, contando com acessos fáceis para qualquer viatura.
O grande destaque desta propriedade é a abundância de recursos hídricos: dispõe de nascente própria, linha de água permanente, ribeira e uma encantadora piscina natural privada.
Como atrativo extra, existe ainda a possibilidade de incluir uma caravana no negócio, permitindo usufruir do espaço desde o primeiro dia.
Localizada numa aldeia tranquila e autêntica com comércio ambulante, a propriedade fica a apenas 5 minutos de Pedrógão Grande, aliando o sossego do campo à proximidade de escolas, serviços de saúde e comércio.
A região é um polo de crescente interesse para compradores nacionais e internacionais atraídos pela sustentabilidade e qualidade de vida.
Com excelentes ligações rodoviárias, a quinta situa-se a 20 minutos da Sertã, a uma hora de Coimbra e a cerca de duas horas dos aeroportos de Lisboa e do Porto.
Uma oportunidade rara para quem procura espaço, liberdade e água própria no Centro de Portugal.
Agende já a sua visita.
NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.