
4
1
2
1
Sim
Sim
1290
77
Classe Energética
Localizada a cerca de 4 km de Pedrogão Grande e da Barragem do Cabril, com uma área de construção distribuída por três pisos (incluindo sótão) e com um terreno plano na parte traseira com cerca de 1 300 m², esta magnífica casa contém no piso térreo uma boa e espaçosa garagem, uma pequena casa de banho e zona de arrumos. No 1º andar existe um hall de distribuição, uma outra grande cozinha, quatro quartos, sala de visitas e uma casa de banho.
Para além disto e no piso superior encontramos ainda um amplo sótão onde foram criados dois quartos adicionais, espaços para arrumos e a possibilidade de se estabelecer um acesso direto para o exterior.
O terreno é plano e com muito boa exposição solar, tem um poço e muitas oliveiras e árvores de fruto.
Este imóvel tem electricidade, água e esgoto ligados às redes municipais e tem acesso à internet / fibra ótica.
Devido à sua localização, a cerca de 200 metros da N2, e à enorme área de construção, esta propriedade tem um enorme potencial para ser utilizada como alojamento local ou até para um bom restaurante de estrada.